empresa-de-gestao-de-condominio

O que você precisa saber antes de contratar uma empresa de gestão de condomínios!

Aprenda as melhores dicas do que saber antes de contratar uma empresa de gestão de condomínios para gerir o seu!

Contratar uma empresa de gestão de condomínio tem se tornado a solução ideal para muitos síndicos que querem reduzir custos e uma empresa para auxiliá-los na gestão de seu condomínio.

Entretanto, na hora da contratação dessas empresas, eles acabam percebendo que há diversas opções no mercado e ficam em dúvida sobre qual será a melhor para atender as suas necessidades.

Por isso, no post de hoje, nós, da Mafra & Salgado, queremos te dar algumas dicas do que você precisa saber para escolher a empresa de gestão ideal para o seu condomínio.

 Há quanto tempo a empresa de gestão de condomínios está atuando no mercado?

O tempo é importante para descobrir qual empresa de gestão de condomínios contratar. Se ela estiver há pouco tempo no mercado, terá poucos empreendimentos e não poderá atestar tanto a qualidade de seus produtos.

Entretanto, se a empresa estiver a bastante tempo no mercado, beirando os 9 e 10 anos prestando esses tipos de serviço, por exemplo, significa que pode ter tido bastante empreendimento em que você poderá procurar conhecer para atestar a qualidade de seus produtos e serviços.

Em quantos empreendimentos a empresa está presente?

Como citado acima, o número de empreendimentos em que a empresa está presente também é um fator a ser analisado, visto que analisando-os e conhecendo-os você poderá ver a qualidade de seus produtos, além de conhecer a opinião de cada um dos clientes que são atendidos por ela.

Empresas de gestão de condomínios que atende mais de 10 clientes é uma boa escolha para começar a se pensar, pois isso indica que ela pode ser referência na região em que atua e que os seus clientes tem a indicado para outros clientes, devido a qualidade de seus serviços prestados ser ótima.

Opinião dos clientes e cases de sucesso

A opinião de clientes acerca da empresa diz muito sobre os serviços que elas prestam, então, para achar a empresa de gestão de condomínios ideal para contratar para o seu empreendimento, é importante analisar se as opiniões de seus clientes acerca dos serviços prestados são positivas, pois quando as pessoas gostam bastante de algo, tendem a elogiá-la e fazer comentários positivos sobre a empresa.

Conheça os serviços prestados

Os serviços prestados pelas empresas de condomínios, assim como em diversos outros negócios, nem sempre são os mesmos que os de seus concorrentes. Por isso, antes de contratar uma empresa que vai gerir o seu condomínio, é importante que você conheça cada um dos serviços prestados e se atendem as suas necessidades.

A dica para conseguir escolher é: As empresas que tem diversos serviços a oferecer para o seu condomínio, tem mais experiência com o sistema de gestão e automação condominial, por isso, elas seriam uma ótima contratação para a gestão e a organização dele.

Conheça as especializações da equipe que fará a gestão de seu condomínio.

Você está contratando a empresa de gestão de condomínios por um motivo: para te auxiliar a geri-lo, seja na parte de atendimento, financeira ou na parte de resolver e gerir conflitos, mas você quer que essa nova contratação te ajude com isso. Então, é importante você conhecer as especializações das equipes que cuidarão de seu condomínio, e isso não é difícil de descobrir.

Esses tipos de empresas, geralmente, deixam explícitos essas informações em seu site, onde você pode entrar e conferir cada coisa que elas garantirão para o seu condomínio.

Aqui na Mafra nós temos diversas soluções para o seu condomínio e equipes especializadas que vão deixarão seus condôminos ainda mais satisfeitos com o lugar onde moram e tornar você um síndico de sucesso.

Equipe Mafra & Salgado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *