terceirizacao-do-servico-de-portaria

Entenda a importância da terceirização de portaria do seu condomínio!

A terceirização de portarias tem se tornado ideal para a segurança e o atendimento de condomínios. Saiba sobre a sua importância!

A terceirização de portaria tem se tornado a solução mais viável e rentável para diversos condomínios, mas muitos síndicos ainda não sabem ou não vêm a importância de se terceirizar esse serviço. No post de hoje, nós, da Mafra & Salgado, viemos mostrar a vocês porquê a terceirização da portaria de seu condomínio é tão importante e porquê ela é a solução ideal para você!

Muitos gestores de condomínios ainda acham que a terceirização de portarias não é viável, pois tem em mente que a única coisa que a empresa contratada fará é a automação e o controle da mesma, mas esse serviço inclui muito mais do que isso. A terceirização fará todos os serviços que uma portaria física faria.

Atendimento especializado para os seus condôminos

A terceirização da portaria de seu condomínio, como citado acima, passará todos os serviços que a sua física faz, para a empresa contratada, inclusive os de atendimento.

A gestora de condomínio terá disponível a todo o instante uma equipe especializada para atender todos os seus condôminos e visitantes. Esse atendimento estará disponível 24 horas por dia, e você não precisará se preocupar com funcionários para ajudar nesse atendimento, pois a empresa contratada os disponibilizarão a você.

Segurança em seu condomínio

A contratação de uma empresa que faz a terceirização da portaria é importante também para a segurança, pois elas são especializadas no assunto e trarão a você as mais variadas tecnologias que ajudará – e muito – na segurança de seu condomínio. Essas gestoras de portarias têm em seu catálogo equipes treinadas para, caso haja alguma coisa errada em seu condomínio, contatarem as autoridades imediatamente, além de instalar botões do pânico e portões controlados remotamente.

Além disso, a terceirização de portarias oferece para o seu condomínio diversos modelos que podem ser implementados, dentre eles, portarias que podem ser monitoradas também por você ou funcionários autorizados, que deixa, para a equipe remota, apenas serviços emergenciais como o botão do pânico.

Essas portarias são importantes, pois deixará seu condomínio muito mais seguro na hora que forem implementadas, e ele estando seguro deixa seus condôminos muito mais satisfeitos com os serviços prestados a eles.

Melhor serviço de gestão de condomínios

Caso ainda não saiba qual sistema escolher, as empresas de terceirização de portarias virtuais, como a Mafra, por exemplo, oferecem uma equipe especializada em condomínios que vai até o local para analisar qual é a melhor portaria para ser instalada, levando em conta todas as suas necessidades de segurança, atendimento, entre outros.

Além disso, essas empresas oferecem equipes para monitorar o funcionamento de sua portaria e dar todo o suporte para a manutenção e a troca de equipamentos, caso haja necessidade!

A empresa ideal para terceirização de portarias

Existem diversas empresas especializadas em automação de condomínio, mas para escolher a ideal para o seu condomínio você deve analisar todos os serviços que ela prestará e se vale a pena contratá-la.

Na Mafra, empresa de gestão de condomínio em Ribeirão Preto, por exemplo, oferecemos diversos serviços de terceirização de portaria, dentre elas a remota, autônoma e híbrida, mas também temos outros serviços como assessoria, que visa em ajudar os síndicos de condomínios a gerenciá-lo de uma maneira melhor. Nós estamos nos tornando referência nesse mercado, com diversos parceiros na região.

É sempre bom ter uma empresa referência na área que te ofereça um serviço completo na automação de seu condomínio e que se encaixe com as suas necessidades!

A terceirização de portaria é muito importante para o seu condomínio, pois além de melhorar a qualidade de atendimento e a segurança, diminuirá os seus custos com a portaria, devido a todos os serviços, desde uma equipe especializada para atender os condôminos e seus visitantes, até a manutenção e substituição de equipamentos, ficarem por conta da empresa contratada e você terá mais tempo para se preocupar com outros assuntos do condomínio, como as contas a pagar, por exemplo.

Equipe Mafra & Salgado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *